Esta política de reembolso é válida a partir de Aug 2023.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Serena Boutique

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço mediante as informações abaixo.

Envie um e-mail para atendimento@serenaboutique.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. De acordo com a legislação brasileira a loja não é obrigada a arcar com custos de frete reverso caso seja por:

1. Tamanho
2. Cor
3. Material da peça
4. Pós lavagem
5. Pós uso da peça

Sendo assim todos os custos da devolução deverão ser arcados pelo cliente.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para atendimento@serenaboutique.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. De acordo com a legislação brasileira a loja não é obrigada a arcar com custos de frete reverso caso seja por:

1. Tamanho
2. Cor
3. Material da peça
4. Pós lavagem
5. Pós uso da peça

Sendo assim todos os custos da devolução deverão ser arcados pelo cliente.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Gilberto Nápoli, 135, de CEP: 86078-670, Londrina, Paraná

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@serenaboutique.com.br.